quinta-feira, 21 de março de 2013

Modelitos: Salve Jorge

Olá pessoal,

  Hoje venho trazer seis looks marcantes da novela Salve Jorge .
   Os primeiros e mais comentados dos últimos tempos são os looks da delegada Helô, vivida pela linda e grande atriz Giovanna Antonelli, que na minha opinião está vivendo sua melhor fase como atriz, com uma atuação impecável.
  Seu look é sempre marcante, combinando calças jeans e pantalonas lisas com camisas estampadas, macacões, saias e vestidos. Claro que não podem faltar os velhos amigos: Cintos e outros acessórios que dão todo "glamuor" ao look.

     O segundo look é da Drika (filha da delegada) vivida por Mariana Rios. 
  Seu modelito é sempre um combinação de shorts, saias e calças com blusas regatas de seda, e para dar um charme a mais é acrescentado o blazer, que faz toda a diferença, deixando-a com uma carinha de menina-mulher. 

      O terceiro look é da moderna Bianca, vivida por Cléo Pires.
Seus looks quase sempre trazem uma combinação de cores neutras (preto, branco e cinza), com calças, camisas e blazers combinados de diferentes formas, trazendo um ar de mulher moderna e segura. 

     O quarto look é da Antônia vivida por Letícia Spiller.
Seu look é um pouco parecido com o da Helô, porém é marcado por cores clássicas, deixando-a com  uma ar de mulher meiga e segura. 

  O quinto look é da linda e meiga Aisha, vivida por Dani Moreno.
Seus looks são em sua maioria compostos por sais, shorts, camisas e blusas. O que faz toda a diferença neles é a utilização de acessórios e estampas marcantes.

O sexto e ultimo look é de Berna (mãe de Aisha) vivida por Zezé Polessa
Seus looks são em maioria marcado por estampas, mix de cores e colares que fazem total diferença. Estes  representam uma mulher com uma elegância incomparável.

Bom pessoal esses são os modelitos que considero mais marcantes na trama. E vocês o que acham deles? Preferem algum outro? Deixe seu comentário e até um próximo post. 
Beijos! 
                                                   Nane. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário