segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha + Cruelty-Free

Oi oi, gente!

Bom, essa é a minha primeira postagem e eu vou iniciá-la falando um pouquinho sobre vivissecção. A vivissecção é o ato de usar animais em experimentos laboratoriais, ou seja, o uso de animais como cobaia. Isso é muito comum nas indústrias de cosméticos, mas eu vou mostrar pra vocês produtos acessíveis, de marcas que não testam em animais, também conhecidos como produtos cruelty-free.

O primeiro é esse esfoliante corporal da Água de Cheiro. Essa marca não testa em animais e está na lista da PEA (Projeto Esperança Animal, uma org que tem como objetivo harmonizar os seres humanos e o planeta).

Ele é ótimo, tem uma textura muito cremosa e um cheiro maravilhoso! Eu uso principalmente após a depilação. (Não recomendo que quem depila com cera use-o no mesmo dia, devido a sensibilidade da pele)   O produto deve ser retirado com um banho, logo após ser aplicado. Custa em torno de R$ 26,00 e rende muito.

A esfoliação é recomendada para a renovação das células da pele, e esse produto está aprovado!

Eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem algum comentário ou pergunta eu ficarei feliz em responder! Um beijo e até a próxima.
           
                                                                     Nát.

Para ver a lista das empresas nacionais que estão na PEA clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário