terça-feira, 10 de março de 2015

Um pouco sobre : SAIAS

Saia, uma peça versátil que nunca sai de moda. A cada estação surge um novo tipo que logo ganha as ruas e os corações de muitas. Pensando nisso venho trazer hoje um post sobre alguns tipos de saias que são queridinhas.








SAIA TROMPETE / SAIA SINO : Justa na parte de cima e mais soltinha embaixo por um "babado", é ideal para ocasiões menos formais, porém deve ser evitada por mulheres com o quadril largo, pois não as favorecem 



SAIA MIDI: Sinônimo de elegância, alonga a silhueta deixando também o look mais sensual. Pode ser usado por todos os tipos de mulheres e corpos, porém mulheres mais baixinhas devem tomar cuidado para não exceder o comprimento, deixando-as mais baixas.


















SAIA GODÊ:  Um modelo ótimo para ser usado por mulheres com o corpo mais reto, pois ajuda a acinturar deixando o corpo mais curvilíneo.  

















SAIA PLISSADA: Com um formato parecido com as dobras de uma sanfona é uma saia extremamente delicada e feminina. Por ser soltinha é perfeita para ser usada na primavera e verão. 













SAIA LONGA : Uma saia curinga que combina com todos os estilos podem ser combinadas com qualquer tipo de blusa, sendo assim uma peça versátil para todas as ocasiões. 















SAIA EVASÊ : Justa na cintura e com o caimento mais solto, associada a um tecido mais leve ajuda a disfarçar a largura do quadril . 











Bom meninas é isso, espero que gostem e em breve teremos looks com algumas dessas saias. 

Um super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário