quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha - Máscara Big & Impact

Olá pessoal,

O post de hoje é de resenha \o/ , sim elas voltaram !!!!!!!! 


E a resenha de hoje é sobre a nova máscara de cílios da Avon, na qual a marca promete muito mais volume e alongamento, além da ideia de ser à prova d'água. E sim, a máscara cumpre com todas essas propostas. 


O aplicador no formato mais curvado consegue ser encaixado de maneira que "pega" todos os fios desde a raiz trazendo o alongamento desejável dos cilios, tendo assim resultado por igual, Por ter mais "cerdas" no aplicador o efeito volumoso também é alcançado. E se ela é à prova d'água ? Disso você não tenha duvida ! De qualidade ótima ela chega ser comparada à famosa e querida The Colossal Volum' Express da Maybelline. Lembrando que quanto mais camadas mais os efeitos aparecem e o olhar torna-se cada vez mais marcante. 

Com tudo isso ela está sem dúvidas aprovadíssima ! Espero que tenham gostado do post de hoje. 

Um super beijo ! 

7 comentários:

  1. Lindo blog gostei muito do layout, sou viciada em mascara de cílios, e tbm sou consultora mary kay te indico duas mascaras a Lash Love e Ultimate Mascara, são ótimos investimentos, sucesso super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu bem. Adoro os produtos mary kay uso e indico ! ((:

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. - Já tinha visto essa máscara algumas vezes na revista , sempre tive vontade de comprar ela , agora estou doidinha por ela mesmo ! haha
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nane, acredita que eu não me dei bem com esse rímel?
    Acho que fui a única! hahaha
    Todas que experimentam, amam, mas eu não consegui me adapta. As cerdas acumulam muito produto, e a máscara é muito grudentinha, junta muito os cílios, prefiro quando ficam separadinhos.

    bjos

    http://www.flordemoca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa comigo deu super certo, mas as vezes é a quantidade de produto que ta pegando, não?
      Espere ele ficar mais "velhinho" quem sabe fica melhor pra você?!
      Beijo, fique sempre por aqui ! :D

      Excluir