quarta-feira, 27 de maio de 2015

Botas - Over the knee

A bota mais desejada e usada do momento é a Over the knee. Por ser super versátil e confortável tornou-se a paixão de muitos nessas estações mais frias por possibilitar o uso de peças mais "curtas" dos que as usadas geralmente e isso é ótimo! Essa peça deixa qualquer look mais elegante. Possibilita as baixinhas, como eu, parecerem mais altas devido o seu estilo "cano longo" que chega acima do joelho.
São encontradas tanto com salto mais alto, quanto "rasteiras". Pretas e de diversas outras cores , dependendo da marca.


Podem ser combinadas com saias ( de couro ou com acabamento mais "chique" são as melhoras para o outono/inverno), com vestidos (acompanhados ou não de meia-calça), calças jeans ou legging (inclusive fica ótima com as queridas Disco Pants) e com qualquer outra peça que você queria combinar. A escolha é sua! Apaixonantes, mas não tão em conta podem de variar em média de R$ 200,00 até R$800,00.

Espero que vocês tenham gostado e deixem a opinião de vocês nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post !



4 comentários:

  1. Adorei, estou desejando muito uma, mas me falta grana.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é literalmente um investimento que vai durar a vida toda ! Que bom que gosto !
      Um super beijo!

      Excluir
  2. amo bota over knee acho que deixa o look chiquerrimooo ... hahaha

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incriveeeeeeeeeeeeeel mesmo hahaha. Acho maravilhosa, looks com ela são perfeitos, não tem como errar !
      Um super beijo, flor !

      Excluir