terça-feira, 2 de junho de 2015

Look rock : T-shirt e Legging



É com muuuuita honra que trago ao ar o primeiro post de look do blog !!! \0/ Para esse primeiro look eu venho com uma proposta bem estilo rock com algumas marcas da estação, além de ser super confortável.
Conforto pra mim é tudo e nada melhor do que está confortável e na moda. Preto nem sempre foi a minha cor preferida de montar looks, porém estações mais frias ao meu ver pedem um pouco de roupas mais pesadas, tanto no tecido quanto nas cores.



 Resolvi então combinar uma t-shirt com detalhes em renda que tá super em alta deixando um pouco mais "romântico", uma legging no estilo montaria que remete um pouca à tendência Disco Pants e nos pés uma botinha com "cano curto" e salto quadrado que é minha queridinha do momento. 






Uma combinação super fácil de ser feita, t-shirt e legging não podem faltar num guarda-roupa. A bota pode ser facilmente trocada por uma sapatilha e assim ser adicionado um max-colar que daria um toque charmoso ao look. Espirem-se, façam as adaptações e arrasem ! 

Fotos : Ítalo Samuel 
Espero que tenham gostado do look, deixem a opinião de vocês nos comentários e fiquem atentos que logo mais teremos outros looks que irão agradar vários gostos! 

Um super beijo! 


4 comentários:

  1. Lindona 😍 Muito sucesso pra você 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, princesa ! Continua acompanhando !

      Excluir
  2. Ótima combinação mesmo! Adorei o look.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor. Continua acompanhando em breve tem mais !

      Excluir