terça-feira, 16 de junho de 2015

Um pouco sobre : Turbantes


Antes usado apenas no verão, os turbantes passaram a compor looks também no inverno por deixarem a cabeça protegida e assim de uma certa forma mais quentinha. Um acessório que transforma qualquer look além de dar um jeitinho nos cabelos em dias que estão mais "rebeldes", podendo também serem usados com os cabelos presos. 


Uma influência africana que deixa qualquer modelito moderno remetendo ao estilo pin up. A grande vantagem de ter turbantes é o fato de que com apenas um você é capaz de usa-lo de diferentes formas devido a variação de "amarrações". 

Bom meninas espero que tenham gostado, apostem e usem ! 

Um super beijo e deixem nos comentários a opinião de vocês sobre esse acessório incrível! 

2 comentários:

  1. Eu acho até bacana mas confesso que não se se usaria, acho que não faz muito meu estilo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o mesmo rsrsrs, nos outros é maravilhoso já em mim.. kkk

      Excluir