quarta-feira, 15 de julho de 2015

BB cream e CC cream - Características


Diariamente produtos novos chegam ao mercado e ganham fama com muita facilidade. A onda de BB e CC cream não é novidade, mas nem sempre as pessoas usam sabendo realmente a utilidade de cada um.



BB cream (beaty balm ou blemish balm)  ficou famoso por deixar mais fácil a maquiagem do dia a dia, além de agradar as mais básicas. Uma especie de filtro solar com tonalidade e hidratante esse produto tem o poder de substituir e facilitar o preparo da pele diário. Com efeito de base uniformiza o tom da pele protegendo-a .



Já o CC cream (color control cream) além de ter o básico que o bb cream tem (hidratação, cobertura e proteção solar) ele possui a capacidade de neutralizar tons diferentes do tom "real" da pele, como vermelhidões, olheiras etc e sua hidratação é mais "potente" sendo então ideal para pessoas com a pele seca e mista. 

Produtos assim são então ideais para o uso diário substituindo assim maquiagens excessivas que prejudicam a pele, pois irão trazer resultados além de estarem cuidando da pele de uma certa forma. O uso do protetor solar não é totalmente dispensável devido a especificidade de seu uso. Pessoas com pele oleosa devem optar sempre pelo mais liquido e menos oleoso. 

Marcas mais conhecidas e acessíveis como Loreal, Maybelline e Quem disse berenisse possuem esses produtos por volta de R$ 30,00 que duram por bastante tempo.  

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post. Me contem se vocês usam algum e qual o preferido de vocês.

Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário