quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Um pouco sobre : All Jeans


Jeans, jeans e jeans é isso que define essa tendência. All Jeans é um estilo que se resume em praticidade e elegância. Ótimo para o dia a dia, mas com o acessório certo torna-se um look perfeito para várias ocasiões. 


O prazer de vestir jeans está na variedade que ele tem. Lavagens, estampas, recortes, enfim uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de ninguém pra uma composição moderna e elegante. Arrisquem em dar confiança a jeans estampado! Acessórios fazem total diferença além de tornar divertida a brincadeira de combinar as peças. 
All  jeans é sem dúvida o tipo que não sairá de moda tão cedo, pois todo tipo de peça pode ser feita com este tecido. Saias, vestidos, camisas, shorts até mesmo cintos tornando tudo mais simples e fácil. 
Essa tendência define pra mim o que é moda. O encaixe de peças, a realização de ver qualquer pessoa compondo um look assim e arrasar! 

Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje. 
Um super beijo, até mais! 

6 comentários:

  1. Essa é uma das tendências atuais que eu mais gosto , combina com tudo e todas as ocasiões! Seu Layout é Divino❤💜💙💛

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, obrigado flor ! Continue acompanhando . Beeijos!

      Excluir
  2. Amo essa combinação!!! Tendência pra sempre :)

    www.jessicamonize.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super versatil, gosto muito também. Blog lindo Jessica, adorei !
      Super beijo!

      Excluir
  3. sou suspeita em comentar esse post, jeans para mim é uma segunda pele.
    E super acho estiloso e tendencia, para qualquer ocasião.

    Estou amando os post's do blog hehehehe

    http://www.1001julietas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao gosto muito de calça jeans, mas as outras peças pra mim são ok.
      Continua acompanhando, fico bem feliz de saber disso.
      Um super beijo, flor !

      Excluir