quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Look: Pretinho Básico

A combinação dessa semana foi  super coringa e versátil. Escolhi esse vestido preto com essa alça trançada, um peep toe e acessórios prateados que deram um charme a mais ao look. 

 
Esse look é o meu preferido até hoje de todos que já liberei aqui no blog, porque você nunca sabe o valor que um vestido preto básico tem até você ter um, isso é um fato. Mais do que versátil ele é elegante e ao mesmo tempo tem uma pegada mais sexy.  Esse detalhe da alça trançada na frente juntamente com a "barra" rodada o faz ser mais rico do que realmente é, além da modernidade que traz. 


O salto peep toe, como eu já disse no primeiro look com ele, alonga a silhueta  e me faz parecer mais alta o que eu amo! Acessórios em prata e com pedraria traz ainda mais modernidade e charme ao vestido.




  Vestido: Imperium Mulher
Sapato: Zatz
Acessórios: Loja do Árabe

 Espero que tenham gostado da combinação, deixem a opinião nos comentários. Inspirem-se e não parem de acompanhar os looks! 


Um super beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Nene indiquei você para responder a Tag Liebster Award! Quando postar não esquece de me avisar, estou ansiosa para saber suas respostas. https://rainaradelimablog.wordpress.com/2015/12/17/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vou tentar responder semana que vem. Ok? Obrigado! Um beeijo!

      Excluir