terça-feira, 15 de setembro de 2015

Um pouco sobre: Sandálias Gladiadoras

 E elas voltaram a fazer sucesso e viraram febre no mundo todo, todos querem uma sandália gladiadora. Esse estilo que remete um pouco as guerreiras, quem ai não lembra da linda Xena?, é ideal para o verão e primavera ficará em alta por muito tempo. 

Considerada sexy e informal esse tipo de sandália é ideal para ser colocado sobre a pele e não em cima de roupas, como calça jeans por exemplo. Um cuidado especial deve ser tomado ao combinar com peças estampas para que o look final não fique "poluído", com informação demais. 
Uma observação interessante é  que as gladiadoras possuem em sua maioria "listras" na horizontal trazem volume "fazendo" com que  as pernas engrossem e também dão uma diminuída na silhueta, ou seja, trazem a ilusão de que quem está usando pareça ser mais baixa. Uma solução para isso é apostar em sandálias de cores nudes, próximo ao seu tom de pele. 

Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje. Deixem suas opniões nos comentários. 
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Essas sandálias são lindas, infelizmente ainda não achei uma pra mim. Já vi gente usando em cima de roupa, e não é legal hahaha Bjs, seguindo aqui =)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ainda não achei nenhuma que me conquistasse, mas vou achar rsrs. Continua acompanhando, flor! Um beeijo.

      Excluir