quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Look: Vestido floral


Como não amar uma estação tão incrível e romântica como a primavera? Pensando nisso resolvi trazer mais um look inspirado nessa gracinha.


Os vestidos de neoprene e bojo tomaram de conta do guarda-roupa das mulheres por terem esse tipo de tecido super "molinho" que marca e define a cintura. Com estampas diversas as de coração e florais são as mais desejadas. 


Resolvi então escolher essa estampa floral linda e combinei com um colar de franjas prateado, juntamente com esse salto meia pata roxo incrível. Super adorei o resultado!










Vestido: Imperium Mulher
Sapato: Dumond
Fotos: Italo Samuel


E vocês já aderiram à moda desses vestidinhos? Espero que tenham gostado. 

Um super beijo e até mais! 

8 comentários:

  1. Oi lindona , amei seu look , ele ficou lindo , adoro vestido florido !
    Conheci seu blog agora e já esto amando !
    Estou seguindo aqui para acompanhar tudo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou. Continue acompanhando! Um beeijo!

      Excluir
  2. Meu Deus, que encanto! To apaixonada, lindo demais, qro um pra mim assim hehe

    Te aguardo no meu blog <3
    diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O floor, que bom que gostou. Vou passar la sim, obrigado pelo carinho. Um beeeijo!

      Excluir
  3. Amei o look. Que vestido é esse? me apaixonei.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou a super fã de vestidos, mas adorei em você... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrivel, né? Que bom que gostou, flor!

      Excluir