terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resenha: Renew Solar Advance



O uso do protetor solar é de suma importância não apenas na estética da pele mas também na prevenção de possíveis doenças causadas pelos raios UVA e UVB. Seu uso é valido inclusive quando for ficar apenas dentro de casa, para a proteção também contra luzes artificiais que também emitem "ondas/raios" de radiação capazes de prejudicar a pele.





Pensando nisso trouxe hoje a resenha desse protetor solar do Avon que contém acabamento seco, porém com toque e sensação de pele hidratada, não deixa a pele esbranquiçada, pode ser espalhado facilmente sobre a pele sendo necessário uma quantidade mínima de produto para obter aplicação uniforme com isso o produto tem uma grande durabilidade. 
Por ser da linha Renew ele promete combater linhas de expressão e assim eu acredito que ele cumpre sim com isso.É possível notar sua proteção através do clareamento de algumas manchas e também pela diferença de tonalidade do rosto em relação ao resto do corpo.
Com tudo isso ele é meu preferido. Custa em torno de 59,00 e quando está em promoção sai até por 15,00. Super recomendo!
Nunca deixem de usar proteção, ainda mais nesse clima doido.

Espero que tenham gostado. Um super beijo e até mais! 


















2 comentários:

  1. Protetores solares são realmente muito importantes e o bom é que esse da Avon é bem acessível. Um beijo, adorei o post.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor ! Continua acompanhando. Beeijos!

      Excluir