sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tendência: Look com Tênis


E de repente os tênis invadiram as ruas, as passarelas e os guarda-roupas de muita gente. Ideais para compor look mais confortáveis e modernos esse tipo de calçado é facilmente combinado com todo tipo de peça. Alguns modelos mais vistos por ai são Converse All Star, Adidas, Vans e o tão querido e estiloso New Balance.  



Vamos começar então com o New Balance que se tornou hit entre os americanos e está aos poucos fazendo a cabeça dos brasileiros. Um estilo que pra mim remete um pouco ao Nike Air Max (tem post sobre ele aqui no blog) tem uma pegada mais retro um pouco "pin up" pela mistura de cores de design pode ser combinado facilmente à peças mais clássicas de alfaiataria as tornando mais modernas e assim tendo mais conforto ao look.  



Vans e Converse são tipos de tênis mais colegial com uma "pegada" jovial sendo ótimo para compor looks com peças mais leves e despojadas não impedindo de comporem looks mais arrumadinhos. Peças como saias e vestidos são ótimas para serem combinadas a eles. 


Modelos Adidas são mais clássicos e ótimos para dar um ar contemporâneo à peças sociais. Por serem mais neutros podem facilmente serem usados no dia a dia. Quando combinados a saias e vestidos dão uma aparência de "princesa urbana" por fazerem um estilo clássico-moderno. 

Eu nunca fui muito fã de tênis mas esses são incríveis possuem combinações ótimas. Espero que tenham gostado do post. Deixem a opinião nos comentários! 

Um super beijo!

4 comentários:

  1. Amei o post, os meus preferidos são Vans e All Star, as sugestões de looks tênis são ótimas. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência é antiga. Ao menos eu já vi várias meninas usando ténis sem ser para exercício kkk, principalmente na comunidade ou favela tem muito, aqui mesmo na Estrutural. Nunca fui fã, mas vendo outras opções de modelo e cor, vendo muitas fotos de looks que ficam lindos eu até que gostei e super dá vontade de usar!

    Beijos =*
    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu acho incrivel essa combinação. Um super beijo, flor !

      Excluir