quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendência: Sola Tratorada


Sapatos cujo solado imita pneus de trator já foram hit em décadas passadas e voltaram com tudo. 
Tendência que foi apostada por alguns estilistas nas passarelas, como Calvin Klein e Stella Mccartney, remete bastante ao estilo "Swag". 


Com pegada menos delicada e mais despojada é o estilo que como dizem por ai "ou você ama ou odeia". Eu particularmente amo os mais discretos e admiro os extravagantes (nos outros!).
Algumas marcas mais "populares" apostaram na fabricação de sapatos assim, um exemplo é a Melissa tornando assim fácil acha-los.

E vocês o que acham desses?
Espero que tenham gostado do post. Um super beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Eu acho algumas bonitas mais não usaria acho que não ficaria bem para mim kkk
    bjos linda

    visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim até usar um mais descreto e amar! Arrisque-se.
      Um beeijo!

      Excluir
  2. Acho esse estilo de sapatos muito descolados
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nane, eu to querendo dicas de salto, nao sei qual tipo usar ao certo porque sou baixinha... Tenho medo de falhar na escolha. O que voce me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, saltos nudes e peep toe ajudam a alongar a silhueta, sapatos meia pata também pois distribuem a altura num todo. Aposte nesses! Um super beijo!

      Excluir