terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha : Batom roxo star - Color Trend



E os batons mattes e escuros continuam febre na boca das mulheres. Devido a isso resolvi trazer hoje a resenha desse queridinho super em conta pra quem quer começar a aderir. 
Custando em média R$ 10,00 o batom Roxo Star da linha colortrend da Avon me lembra muito o Cabernet da Eudora (clique aqui para ver a resenha), porém com tom mais arroxeado. 


Possui uma cobertura ótima e é super matte. Pode ser dosado de acordo com o seu gosto na hora da aplicação. Eu particularmente estou adorando-o ainda mais pelo preço. Afinal quem não gosta de coisa boa e barata, não é mesmo?! 

E ai alguém já testou esse queridinho? Me conte o que achou! Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Essa cor é linda, e a cobertura dele parece ser perfeita mesmo.
    Se eu já não tivesse vários batons nesse mesmo tom eu até compraria.
    Um super beijo

    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrivel, sou muito suspeita para falar. Depois experimente, vai amar! Um beeijo, flor.

      Excluir
  2. Amei a cor , só não sei se teria coragem de usar, rs <3 MIGAA , QUE LAYOUT LINDO É ESSE ? ARRASOU <3 beijos <3
    http://primaveraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca depois, aposto que vai gostar. Obrigado, flor! Um beeijo.

      Excluir
  3. Caramba vou já comprar um desse, obrigada pela dica amiga. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga, continua acompanhando! Um beeeijo.

      Excluir