quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tendência : Biquínis Verão 2016

Há algum tempo biquínis deixaram de ser "apenas biquínis" e passaram a ser artigos de moda relevantes para compor estilos variados. Nesse verão não será diferente. 
Vários modelos tornaram-se febre nas praias e pensando nisso resolvi trazer três tipos (hot pants, crochê, neoprene) para arrasarem. 

  • Crochê: 
Super coloridos, rústicos, confortáveis (devido maior largura na parte de baixo), também dão volume tanto aos seios quanto ao bumbum por causa da amostra dos pontos.


  • Hot pants:
Se você falhou no projeto verão e está com vergonha da barriguinha assanhada esse modelo é uma ótima opção devido a cintura mais alta, além disso traz um super conforto a qualquer um. Faz um estilo super retrô, além de alongar a silhueta. 


  • Neoprene: 
Feito com tecido neoprene (tecido mais molinho)  esse modelo traz super conforto. Apresenta traços geométricos o tornando  moderno. Em sua maioria apresenta cores vibrantes assim como o modelo de Crochê. 


Independente do modelo o que importa é conforto e bem estar, principalmente na praia.
Me contem qual o modelo preferido de vocês.

 Espero que tenham gostado! Um super beeijo.

5 comentários:

  1. Eu como uma boa baiana praiana, sou uma colecionadora nada de biquínis, porém, nunca tinha me ligado nos nomes de cada um, pra mim era tudo biquinis kkkkk, mas o seu post me ajudou bastante, agora eu sei diferenciar as coisas kkkkkk. Beijosss
    Obs: Te marquei em uma tag no meu blog, se for fazer me avisa tá? :D
    http://www.ohpreta.com/2016/01/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei em algo, fico feliz. Vou dar uma passadinha lá ! Um beeijo, flor .

      Excluir
  2. o segundo e o terceiro modelo acho lindos, o primeiro eu achava tão lindo, mas me desencantei esses tempos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo o Neoprene, e esses Hot Pants são super pin up, adoro também. Crochê eu já não curto muito, mas percebi que é super tendencia. Tá lindo o seu blog ;*

    www.escutaaquiqueridinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, flor. Um beeijo!

      Excluir