terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Unha da semana: café creme


Eu e minha paixão por esmaltes escuros, sou branquinha e acho que essas tonalidades deixam minha mão mais aparente e até mesmo mais delicadas.  
Como esses esmaltes de gel ou com acabamento em gel viraram febre sempre é bom testar várias cores. A escolhida da semana foi Café Creme, um tom de marrom com um fundo meio acinzentado, ADOREI! 

Foto com desfoque para ver o brilho real do esmalte. 

Essa linha da Avon promete uma duração maior e brilho intenso que é possível ver na foto acima, além de várias outras coisas. Eu estou amando todas as cores dessa linha e realmente tem um diferencial em relação aos demais da marca.  
E vocês gostam de esmaltes escuros? Já usaram algum esmalte com acabamento em gel? Me contem nos comentários! 

Espero que tenham gostado do post. Um super beijo! 

8 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? Eu tbm sou super fã de esmaltes escuros hahah! Mas, e a duração deles compensa mesmo? Nunca testei \o/

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, flor . Compensa, eu particularmente adoro !
      Um beeijo.

      Excluir
  2. Que cor gira agora para o Inverno! Adorei.
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Um beeijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sou apaixonada também, que bom que gostou. Um beeijo!

      Excluir
  4. Nunca experimentei os vernizes da Avon, mas gosto muito da cor. Geralmente prefiro os neutros ou escuros, e hoje estou a usar um bordeaux acastanhado da L'Oreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois experimente, acho que você vai gostar. Eu adoro! Um beeijo.

      Excluir