sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Unha da Semana - inspirada na Atena


E na reta final da novela eu não poderia deixar de fazer essa unha que virou moda durante toda a novela. Demorei pra fazer, mas confesso que quando eu fiz fiquei apaixonada por esse estilo. Quero ficar com elas sempre! 


Para fazer usei o esmalte 'Fé Na Figa' da Risqué e o 'solo de guitarra' da Avon que possui o acabamento matte, super diferente do que eu ja tinha usado. Ele não chega a ser fosco, só possui pouco brilho em relação ao cremoso da Risqué. 

A unha da Atena aparentemente não possui esmalte com cor abaixo do preto, parece que é usado apenas uma base. eu optei pela cor nude para dar uma igualada no tom das minhas unhas. 

Fiz os efeitos usando o próprio pincel do preto, sem muito mistério. Amei muito o resultado! E vocês já usaram as unhas assim? 

Espero que tenham gostado. Um super beijo.

4 comentários:

  1. Que unhas giríssimas! Gostei muito .
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Continue acompanhando.
      Um beeijo, flor.

      Excluir
  2. Amei , ficaram lindas as suas unhas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e muito obrigado. Continue acompanhando!
      Um beeijo, flor!

      Excluir