quarta-feira, 2 de março de 2016

Look - P&B Não Tão Clássico


Usar um vestido nesse estilo é um desafio pra mim por ser um modelo "tubinho", que marca mais o quadril e é justo nas pernas, pois eu tenho o quadril mais largo e me deixa um pouco incomodada chamar atenção para ele. Esse porém me deixou super a vontade e além disso amei o caimento no corpo.


Ele traz um ar elegante e moderno devido os detalhes que tem. Esses detalhes na cintura mesmo ajudaram a afinar e os do busto deram uma desenhada e volume ao mesmo tempo.


Por que não tão clássico? Porque ousei nos pés, quebrei um pouco o ar de seriedade que o vestido tem com a cor desse salto, que inclusive já usei em outro look aqui no blog. Sou baixa e apostei nesse 'meia pata' para me dar um pouco de altura já que o comprimento do vestido não me valoriza tanto. Amei todo o resultado! 


Fotos: Italo Samuel
Vestido: KModas
Sapato: Dumond 


E vocês gostam de vestidos com estilo tubinho e mais comprido ? Me contem! 
Espero que tenham gosta, um super beijo! 


6 comentários:

  1. Amei o look , e as fotos ficaram perfeitas !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor! Fico feliz por ter gostado. Continue acompanhando.
      Um beeijo!

      Excluir
  2. Que linda! adorei o look.
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor. Que bom que gostou, fico feliz! Continue acompanhando! Um beeijo.

      Excluir
  3. adorei a roupa

    www.odiariodeumamaesolteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Continue acompanhando, um beeijo!

      Excluir