quarta-feira, 30 de março de 2016

Unhas Stiletto


Esse formato de unha virou febre no mundo todo, caracterizada pelo formato arredondado e pontiagudo representa total estilo em quem as usa. Apresentam a super vantagem de quebrarem com menos facilidade, experiência própria, devido de fato ao formato. 


Podem ter o aspecto mais "delicado" ou mais "agressivo" dependendo do comprimento e do formato das pontas. 
Várias 'famosas' já foram vistas usando as unhas assim, cada uma deixou com sua "cara" e estilo. Eu aderi por um tempo e voltei ao formato mais quadrado, porém pretendo deixar as minhas assim novamente. 


E vocês usariam ? Conte nos comentários, Um super beijo, espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Simplesmente amei! Com uma cor nude fica muito estilosa!
    Adorei o blog, beijos <3 www.viajantediaria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Fico muito feliz, um beeijo!

      Excluir
  2. Muito amor por unhas stiletto. Fiz um dia só pra ver quando ficava e depois disso nunca mais parei de usar e sempre elogiam muito minhas unhas! <3

    www.escutaaquiqueridinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho incrível, já fiz mas sempre acabo voltando pra unhas quadradas rsrsr. Um beeijo!

      Excluir