terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha - Base timewase Mary Kay


Todo mundo procura uma base com cobertura boa e preço melhor ainda e em busca disso eu encontrei a base "timewase" da Mary Kay que possui uma alta cobertura e acabamento matte bem sequinho. Excelente para quem tem pele oleosa. Mesmo tendo o toque seco é fácil de espalhar.


O que mais me deixava triste quando ia procurar uma base era a dificuldade de achar uma com a minha tonalidade de pele, e essa linha é mais incrível pela variedade de tons que se adequam a qualquer pele. O preço em relação a todos os benefícios é super bom e está por volta de R$ 60,00, bem mais em conta do que as ditas "melhores do mundo" sendo ela tão boa quanto. Lembrando que investir em produtos de pele nunca é demais!

Ela é sem dúvida uma queridinha, em quesito maquiagem, para mim. E vocês já testaram? Me contem nos comentários, um super beijo!







7 comentários:

  1. Amava testar, adorei a resenha :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, um beeeijo!

      Excluir
  2. Amooo essa base, não vivo sem, uso em média uma bisnaga a cada dois meses hahaha Minha cor é a bronze 2, mt amor por MK. ♥
    Bjs, sucessooo!

    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente esse amor hahaha. Obrigado, flor! Um beeijo

      Excluir
  3. Oi nany , adoreeei o post sempre vejo falarem dessa base mas ainda não tive coragem de testar, vamos ver se dessa vez vai né? Mas eu realmente to chocada com outra coisa , eu também sou de Brasilia e também sou graduanda em ciências naturais (Meu deus, será que somos da mesma faculdade? haha) Beijoos linda!
    Conheça meu blog também : http://www.textuei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. Nossa que coincidência, faço na UnB ... Fala comigo pela página do blog hahah. Um beeijo, flor!

      Excluir
  4. Minha base da vida! <3

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir