quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jeans com Patches


Sabe aquela tendência que traz lembranças da infância? Essa é uma delas (me faz lembrar muito de gibis e desenhos animados)! Os Patches voltaram com tudo, trazendo uma pegada  retrô e ao mesmo tempo moderna aos looks.
Mas o que são patches? São estilos de emblemas feitos com tecidos facilmente colocados ao jeans de maneira termo colante.


Essa tendência está presente em jaquetas, calças e sempre em peças jeans. Com todo toque colorido e divertido, além de bastante estiloso.


É facilmente combinado à outras peças, porém deve-se tomar cuidado com estampas para não ficar poluído, com excesso de informações. E ai vocês gostam dessa moda? Me contem nos comentários.

Espero que tenham gostado, um super beeijo!

8 comentários:

  1. Eu acho incrível essa moda, só acho que não consigo "ornar" kkkkkkk. Mas, quem sabe um dia tomo coragem de arriscar. Já vi muito patches nos looks da Tavi Gevinson e amava <3

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca e me conta se gostou, um beeijo!

      Excluir
  2. Quando eu era criança minha mãe enchia minhas blusas de frio com essas coisinhas, só que eram tipo um brilho. Adorei as estampas, acho que vou voltar a usar u.u parabéns pelo post e sucesso com o blog

    http://malenaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Um beeijo e muito obrigado!

      Excluir
  3. Em calças não usaria, mas nas jaquetas fica lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho um pouco estranho em calças, porem divertido. Vale apena arriscar. Um beeijo!

      Excluir
  4. Acho lindo, tenho uma calça que tem, mas eu não consigo encontrar mais onde vende. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir