quarta-feira, 15 de junho de 2016

Inspire-se : Unhas e batom com mesmo tom


Há algum tempo combinar esmaltes com batons têm sido a aposta de muitas marca e está surtindo bastante resultado. Os tons escolhidos pelas mulheres sempre falam muito sobre suas personalidades e juntamente com acessórios fazem total diferença nas composições de look. 

1-Coleção Sandy juntamente com IMPALA. 2- Coleção de esmaltes Bruna Tavares junto com Studio35. 3- Coleção Barbie Make B. Oboticário.
Com essa proposta resolvi arriscar em um tom rosado na boca e nas unhas com intuito de mostrar também que não é preciso comprar esmaltes e batons de uma mesma linha ou marca para obter resultados incríveis. 


Os dois produtinhos são da mesma marca porém não possuem "vinculo" algum. Eu apenas arrisquei e deu super certo e eu amei o resultado. Consegui entrar na onda sem precisar gastar muito com novas coleções.


E vocês já entraram na "onda" de combinar as cores? Contem-me nos comentários o que acham dessa tendência! Espero que tenham gostado, um super beijo! 

8 comentários:

  1. Tá super em alta, né? To doida pra fazer umas fotos com combinações!

    Beijooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, você vai amar. Garanto! Um beeijo, flor !

      Excluir
  2. tenho milhares de batons, acho que nao consegueria combinar batom com unha rs. vou tentar
    http://tudoquesepodeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, tenta você vai se divertir. Um beeijo!

      Excluir
  3. Eu sempre faço isso, gosto bastante de combinar. As vezes quando não pinto todas as unhas da cor do batom, tento fazer pelo menos uma, ou uma arte que deixe parecido. Gosto bastante. Beijo!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar combinar com "artes" também. Um beeijo!

      Excluir
  4. Eu amei essa tendência, achei que fica super lindinho.
    Te indiquei em uma tag lá no blog <3
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou passar por lá então. Um beijo!

      Excluir