quarta-feira, 6 de julho de 2016

Look: calça pantacourt


E quem aí não gosta de conforto e feminilidade ? Quando montei esse look juntei exatamente isso, a sensação de conforto e ao mesmo tempo muito feminina. Além disso a  combinação é super social e moderninha.



 Combinei uma calça pantacourt, modelo bem polêmico inclusive, um estilo de pantalona mais curta (aparenta muito uma saia), que mesmo eu sendo mais baixinha me senti mais alta mesmo ela sendo de um cumprimento que me achataria (vale lembra que esse efeito surgiu graças a ele ser super alta e mais acinturada) com uma blusa social de tecido bem molinho e confortável.


No pés coloquei um scarpin nude, que também ajudou a me deixar mais alta,  dando toque final de charme e elegância. E o resultado eu amei demais!.




Sapato: Constance
Óculos: Ray Ban (réplica) - Feira do Importados



Contem-me o que acharam da combinação e principalmente o que acham desse estilo de calça?! Espero muito que tenham gostado, um super beijo!

8 comentários:

  1. Adorei o look, estou apaixonada por esse sapato nude!E essa camisa é um charme. Um super beijo.

    www.geysseveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Existem sapatos parecidos na renner também. Um beijo!

      Excluir
  2. Amei a camisola e o sapato, lindo lindo <3
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo.
    Gostei da ousadia.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso look que ou vocÊ ama ou odeia, né?! Um beeijo!

      Excluir
  4. Combinação sem erro! Acertou em cheio. O scapin nude, super coringa, fechou o look muito bem. Adorei a cartela de cores ♥ amo floral. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floral também é minha paixão, fico muito feliz por ter gostado!! Muito obrigado. Um beeijo!

      Excluir