quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Top: Produtos Baratinhos


Quem nesse mundo não gosto de produto bom com preço camarada? Creio que ninguém! Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês nesse vídeo meus favoritos baratinhos.
Alguns produtos citados no vídeo já foram resenhados por aqui:

Como falei no vídeo a faixa de preços é mais ou menos R$ 30,00, alguns passam um pouco. Porém valem muito apena cada centavinho pago. 

Produtos Avon
Rimel Big Impact : R$ 25,90
Rimel Super Shock: R$ 30,99
Batom Roxa Star: R$ 6,99
Primer efeito Matte: R$ 19,99
Protetor Solar: R$ 59,00

Produtos Mary Kay
Base Timewise: R$ 62,00
Base em pó: R$ 65,00

Sombra -  Vult: R$ 17,00
Quarteto de sombras - Natura: R$ 42,00
Batom Cabernet - Eudora: R$ 16,90
BB cream - L'oreal: R$ 29,90

Eu espero muito ter ajudado vocês com essas opções de baratinhos. Contem-me nos comentários se usam algum desses produtos e o que acham, um super beijo! 

Um comentário:

  1. Eu uso a base da Mary Key, mas esse não é tão baratinho assim haha
    Os da Avon são muito bons, só não uso base porque tenho pele oleosa!

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir