sexta-feira, 9 de setembro de 2016

5 dicas para realizar sonhos


Quem me acompanha a algum tempo, principalmente nas redes sociais, deve saber que amo sonhar e amo principalmente realizar cada sonho. Pensando nisso resolvi gravar esse vídeo de hoje dando dicas que funcionam super comigo e eu espero que ajudem muito vocês. 

São cinco dicas ao total, cada uma pode ser adaptada ao seu estilo e a sua meta. 


  1. Defina sua meta e escreva: Escrever é muito importante para que possamos mentalizar e focar mais fortemente nessa meta. 
  2. Faça! Tire do papel: Já escreveu? Agora haja. Seu sonho apenas escrito não vai se realizar. Mexa-se! 
  3. Trace metas diárias: Costumo dividir as metas diárias em categorias (pequenas, médias e grande) para que assim eu alcance um degrau a cada dia e assim chego mais perto e mais rápido ao meu objetivo. 
  4. Pensamento positivo: Seja otimista! Confie em si! O seu sonho vai se realizar porque é você quem está lutando por ele e não outra pessoa. Você está dando o seu melhor e receberá o melhor!
  5. Agradeça e não reclame: Seja grato ao universo e a Deus cada conquista que você tiver e assim coisas melhores vão acontecendo cada vez mais. Mentalize coisas boas sempre! 
Inspirem-se nas dicas, coloquem em prática e me contem o que acharam o que melhorou e os resultados alcançados. Espero verdadeiramente que sejam muitas realizações, como foram para mim!

Um super beijo e até mais. 

4 comentários:

  1. Agradecer sempre, adorei sua lista.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e sim agradecer é fundamental!

      Excluir
  2. Realmente essas 5 dicas dão certo... O importante é nunca desistir.
    Na correria do mundo as vezes a gente acaba deixando de lado algumas metas, mas o importante é sempre ter foco.
    Sucesso lindona!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, as vezes desanimamos e deixamos de lado. Porém isso não deve acontecer, foco sempre! Um beijo, flor e continue acompanhando!

      Excluir