quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CORTE: Wob hair


 Quem me acompanha nas redes socias ( me siga no instagram se ainda nao seguir)  sabe que cortei o cabelo recentemente e foi exatamente nesse estilo de corte que está super em alta. 
O corte wob hair caracteriza-se pelo cumprimento menor, rente a nuca , com a frente maior com textura nas pontas que remetem a cachos. 

Essa textura presente deixa-o com estilo mais despojado. Vale apena se jogar no mais bagunçado e volumoso possível! 


O melhor desse corte é sem dúvidas a combinação perfeita a qualquer formato de rosto. Arrisquei e não me arrependo.
Conte-me o que acham desse estilo, teriam coragem de arriscar também? Espero muito que tenham gostado, um super beijo!

2 comentários:

  1. Oii Nane, esse corte está super em alta mesmo...acho que ele deixa a pessoa mais jovem sabe.
    Eu acho super bonito, pena que não fica bom em mim :\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu tinha esse mesmo pensamento até arriscar e amar. Depois você tenta e me conta se gostou, um beeijo!

      Excluir