quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Look: Patches e Metalizado



Sabe aquele look mais do que confortável e que te deixa style e jovem ? Quando pensei nessa combinação o intuito era exatamente esse. Me sentir confortável e mais estilosa.
 

Já falei aqui no blog o quanto essa tendência dos metálizados vai "dominar" o mundo. Invadiu maquiagens e agora estão com tudo nos sapatos e eu aderindo cada vez mais a ela. 


Os Patches divertidos como sempre, com aquele "gostinho" de infância dão up em qualquer peça , além do estilo que trazem com força total. Junto com as duas modas resolvi combinar uma blusa clássica no estilo peplum pra dar total acabamento.




Amei o resultado e estou amando mais ainda essa onda metalizada. Combina com tudo! Posso brincar do jeito que eu quiser que amo as combinações. Não posso deixar de falar que meu cabelo novo também é atração nesse look. Vou contar pra vocês em breve sobre o corte! 


Short: Riachuelo
Tênis: - Luart Calçados
Óculos: Réplica Ray Ban - Feira dos Importados
Fotos: Italo Samuel

Espero muito que tenham gostado look, das fotos, de tudo. Eu estou enlouquecida com resultado!!
Um super beijo e até mais. 

2 comentários:

  1. Oii Nane, arrasou nas fotos! Parabéns...
    Adorei esse detalhe em dourado, ficou top!!!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. To adorando te ver por aqui sempre, um beeijo!

      Excluir