quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tendência: Flatform


Sabem aquela tendência que consegue tão polemica quanto todas as outras? Hoje vou falar sobre ela. Gente, as solas no estilo flatform são aquelas do tipo "ou você ama, ou odeia", "8 ou 80" não tem meio termo com essa moda.


Caracterizadas por serem retas e lembrarem um pouco a ideia das "plataformas", as flatform vieram super aparentes, além de trazerem mais conforto do que beleza. Dão estilo e presença à qualquer look. Saindo daquele "ar" mais delicado! São bem "grotescas" até, porém isso fica apenas na aparência, pois tratam-se de sapatos mais leves.


Estão presentes em vários tipos de sapatos, principalmente nos tênis e oxford. São marcantes e incríveis.


Quer estilo e conforto? Então se joga nessa tendência que assim vai arrasar! Contem-me o que acham dessa tendência!
Espero que tenham gostado, um super beeijo. Até mais!

8 comentários:

  1. É um calçado mais conceitual, eu acho legal mas não sei se usaria rs.
    Tenho a impressão de que fica melhor em quem é mais alto (tenho 1,60 :P)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tem conceito, tem altura e qualquer um fica bem usando. Arrisque-se, gatinha! haha

      Excluir
  2. Amei o blog, ainda não conhecia.
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa tendência, estou louca para comprar alguma...
    Amei o blog, tudo muito fofo!!! Seguindo para acompanhar!
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre e me conta o que achou! Fico feliz por ter gostado e querer acompanhar mais, um super beijo!

      Excluir
  4. Acho tão lindas,mais não sei se eu usaria.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca, flor! As vezes você acaba gostando, um super beijo!

      Excluir