domingo, 9 de outubro de 2016

Favoritos para os cachos: Produtos Baratinhos



Vídeo no canal com um tema novo! Aparecendo "verdadeiramente" como eu sou, cacheada. Estou em processo de transição e aceitação como várias pessoas e resolvi compartilhar com vocês os produtos que gosto de usar nos meus cabelos que são mais acessíveis e trazem um bom resultado. No vídeo eu dou algumas dicas pessoais além dos produtos. 

Citei os produtos na ordem que eu costumo usar mesmo :



  1.  Xampu transparente - Seda : Acho super válido usar esse produto mesmo que não tenho o cabelo oleoso, para limpar, de verdade,  os fios.
  2. Xampu específico para os cachos - Garnier e Seda: Sempre vario entre os dois, mas o importante mesmo é que seja de cachos não importa muito a marca. 
  3. Mascara de hidratação: Seda: Cabelos em transição precisam sempre ser hidratos, principalmente para alcançarmos o cacho desejado, além de deixar o fio saudável. 
  4. Creme para pentear - Garnier e Seda: Importante que seja específico para cachos também e que não pese na raiz pra aumentar o volume, que desejamos. 
  5. Óleo reparador de pontas - Avon: Ajuda muito a controlar o frizz principalmente nessa época mais fria.  
A marca dos produtos em si não importa muito o importante é usar produtos específicos para cabelos cacheados que só assim teremos o resultado desejado. E aceitar os fios como eles são também é super importante! 

Estou pensando em dividir mais experiências e dicas sobre esse assunto aqui no blog e no canal.Contem-me nos comentários se vocês gostariam de ver isso por aqui. 

Espero que tenham gostado, assista o vídeo se não viu e deixa a opinião, um super beijo! 

4 comentários:

  1. Falou em produtos baratinhos eu já estou interessada hehe, não tenho cachos tão definidos como os seus, mas adorei as dicas, gosto muito dos produtos da Avon :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa produtos que definam mais. Existem produtos baratinhos que fazem isso. Adoro te ver por aqui e fico feliz por ter gostado, um beijo!

      Excluir
  2. Não tenho cabelo cacheado, mas minha irmã tem então pego todas as dicas para ela! hahaha Amei saber seus favoritos.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, flor! Volte sempre! Um super beijo.

      Excluir