quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Look: navy e tênis branco


Todo mundo tá cansado de saber o quanto eu amo listras e o fato de serem curingas, já inclusive falei sobre as peças navy no vídeo de roupas essências. É cada combinação incrível que a gente consegue fazer com as roupas listradas que não me canso delas.


 O look de hoje trás esse vestido listrado, estilo blusão  super confortável, combinado ao colete preto (tem um look com ele aqui já) que dá um charme e um toque final que o vestido pede. Juntamente com essas roupas coloquei o cinto pra dar uma definida a mais na cintura e nos pés apostei no queridinho tênis branco. E a combinação não tinha como dar errado! 


Para dar um charme a mais apostei em acessórios e arrisquei brincão com maxi colar, de franjas,  e não achei que ficou pesado, pelo contrário "casou certinho" rsrs. 




Vestido: Imperium Mulher
Acessórios: Loja do Árabe
Colete: Laloo Store
Tênis: Luart Calçados



E ai vocês gostam de usar roupas com estampa listrada? Contem-me! E lembrando que quem é apaixonada por tânis branco, mas ainda não adquiriu o seu a loja Black Luxo tem código de brinde para as leitoras aqui do bloguinho e la vocês encontram vários modelos lindos, inclusive parecidos com esse meu. Aproveitem e um super beijo! 


6 comentários:

  1. to viciada em looks assim, eu amo sapatinho branco e uso o meu sempre combina com tudo,beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinam mesmo! Eu também to super viciada, o meu tenis ta quase andando sozinho rsrs. Um beijo, flor!

      Excluir
  2. Gostei muito do look, arrasou! Adoro tênis branco! :)

    http://carolfl0r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Adooro ele também rsrs, um super beijo!

      Excluir