quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Penteado Baby Run


Sempre que eu falo de tendências pra vocês acabo citando o termo "estilo". E moda é isso, é estilo que vem de dentro que está com cada individuo. Toma conta das roupas, das maquiagem e até mesmo do cabelo. Sim, do cabelo! 
De um tempo pra cá as tendências variadas de penteado vem tomando conta e tornando-se mais marcantes do que os próprios looks e sapatos. 
Estilos variados de coques estão invadindo o dia a dia de muitas mulheres e o baby run é um desses! 
Com o cabelo partido ao meio a onda agora é fazer coques laterais, altos e bem versáteis. 


Assim como as tendências de roupas que nem sempre agradam à todos esse estilo de coque também não faz a cabeça de todas as mulheres. Porém aquelas que adotam marcam presença não passando despercebidas. 
O penteado pode ser unido a tranças para parecer mais "arrumadinho". Pode prender só uma parte do cabelo ou ter alguns fios soltos. Isso tudo depende de quem estará usando. 


Com o meu cabelo curto agora não consigo reproduzir para vocês e confesso que estou me acostumando um pouco ainda com esses novos penteados. Mas me contem vocês o que acham desse penteado e se usariam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário