quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um pouco sobre: Maquiagem Mineral


Já teve problemas na pele causado por maquiagem ? Ou sofre de sensibilidade e (ou) oleosidade no rosto? SIM?! Querida, então você está no lugar certo rsrs. 
Maquiagens minerais se tornaram febre e "populares" depois do conhecimento sobre os benefícios e as diferenças que elas têm em relação as maquiagens "normais". Recebem esse nome pela composição mineral e natural sem qualquer agente químico em suas composições. Apresentam poder de irritabilidade e obstrução de poros praticamente nulos justamente por serem produtos vindos de fato da natureza. 



Possuem cobertura suave e ideal para serem usados com frequência, como a maioria das mulheres usam maquiagem. Várias marcas (Mac, Mary Kay, O Boticário, Avon, Contem 1g etc) apostaram nesses produtos que quando comparados aos "normais" possuem sim um preço mais alto, porém a durabilidade e a qualidade fazem compensar essa diferença de valores. Além da segurança que dão a pele e olhos! 

Sim, são produtos aprovados por mim (rsrs)  e aprovados dermatologicamente! Testem e me contem o que acham. Se ja testou me conte a opinião também, um super beijo! 

2 comentários:

  1. Eu tenho um pó compacto mineral e super amo :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a textura e o acabamento bem diferente dos "normais", né?
      Tenho também e adoro ! Continue acompanhando o bloguinho, flor!

      Excluir