terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nova Coleção Foroni - 2017

 Quem me acompanha a algum tempo, tanto no blog quanto nas redes sociais, sabe que este ano fui convidada pela Foroni para apresentação da nova coleção (artigos de papelaria) que está incrível! 
Semana passada recebi uma caixinha deles com mimos, que amei e hoje venho mostrar um pouco mais da coleção para vocês. 



Novo ano chegando , ainda faltam dois meses, mas acreditem que passa mais rápido do que imaginamos e é sempre bom já nos organizarmos antecipadamente. 
A coleção do ano que vem trás inúmeras agendas divertidas que ajudarão em toda organização anual próxima (inclusive tem vídeo no canal falando sobre organização pessoal). 

Repleta de capas divertidas - Marrie, Bubble, Paul Frank, Barbie, Minions - agradará todo o publico. Além disso sei que muitas meninas que acompanham o blog estudam, como eu, ou tem filhos e pensando nisso a marca trouxe cadernos incriveis com capas de personagem novos - Dory, Pets, Trolls - juntamente com as já conhecidas. 


A Foroni pensou em tudo com muito carinho. Tem mochila, estojos, agendas, cadernos tudo para meninos e meninas se apaixonarem! Eu sou louca e viciada por essas fofurinhas de papelaria e estou ansiosa pra ter tudo. Contem-me se vocês são viciadas também, um super beijo! 





Um comentário:

  1. Awn que amor! Eu me apaixonei pelas capaz do filme A vida secreta dos bichos! um amor.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir