quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resenha: Batom Matte Marrom Destaque - Eudora


Há um tempo eu falei aqui no blog sobre o estilo de maquiagem gringa que está dominando o mundo. Expliquei quais os pontos mais marcantes desse estilo de make e sem dúvidas o batom escuro é indispensável para esse estilo. Pensando um pouco nisso resolvi fazer resenha desse queridinho do momento que compõe perfeitamente o estilo gringa, caso você goste. 
A Eudora anda arrasando demais na linha matte de batons, já tem resenha do Cabernet aqui, tanto nas cores quanto na qualidade. 
  

O Marrom Destaque é um batom marrom, obviamente, com um fundo meio cinza que fica incrível na boca. O acabamento fica impecável, principalmente por ser matte de verdade. Dispensa qualquer comentário! A marca arrasou demais ao criar esse tom que está super em alta. Além disso o preço dessa linha é bem acessível, custa em média R$ 20,00, super em conta. 

Estou amando essa onda de batons mais escuros dão charme e complementam qualquer maquiagem e look. Contem-me o que vocês acham dessas cores e se já usaram esse em específico, um super beijo! 

2 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada por esse batom <3

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é muito linda mesmo, minha cunhada tem e eu já peguei emprestado kkk'
    Beijos!
    https://andrezaduarte.com.br/

    ResponderExcluir