quinta-feira, 17 de novembro de 2016

TAG: Falando de Dinheiro


Mais uma tag pra vocês me conhecerem e ficarem mais pertinho de mim! Achei as perguntas muito interessante e vem com diquinha também! 

Perguntas:


1. Qual foi a primeira vez que você ganhou dinheiro trabalhando?2. Qual a coisa mais curiosa que você já fez pra ganhar dinheiro?3. Qual o maior sonho de consumo que você já realizou desde que começou a trabalhar?4. Que compra te deu a maior sensação de dinheiro jogado no lixo?5. Você consegue poupar dinheiro? Se sim, dá uma dica.
6. Qual é seu maior ralo de dinheiro?
7. Qual a sua maior preocupação financeira?
8. O que você faria se ganhasse uma fortuna?
9. O que você faria se tudo desse errado e você precisasse dar um jeito de se sustentar?
10. Qual o negócio dos seus sonhos?
11. O que te faz juntar dinheiro com prazer?


                                                                 Vamos assistir então?! 


Adorei responder e compartilhar as histórias da vida com vocês. Não esqueçam de se inscrever no canal e deixarem aqui nos comentários mais sugestões de vídeos! 

Espero que tenham gostado, um super beijo.  

4 comentários:

  1. Tema interessante rs
    Meu sonho sempre foi ser escritora, mas isso não dá dinheiro kkkkk :)
    Fica difícil.
    Adorei o post criativo.
    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim , mulher. Só confiar que dá certo rsrs. Que bom que gostou, fico feliz.

      Excluir
  2. Amei o vídeo, confesso que não tenho muita experiencia com dinheiro , unica vez que ganhei dinheiro foi com o blog haha Amei seu blog,ta super fofo,já estou seguindo se puder retribuir vai me ajudar bastante <3


    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, flor. Um super beijo e volte sempre!

      Excluir