quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tendência : Choker


Há um tempo falei aqui no blog sobre a moda de juntos vários colares de diferente tamanhos formando aquele mix super style. E nesse mix não pode faltar jamais as gargantilhas estilo choker
Direto dos anos 90 os chokers voltaram com tudo pra dar up em qualquer look mais simples.


De diferentes modelos eles roubaram o coração de várias famosas. E não pense que é difícil ou caro ter um desses. Os modelos com "corinho"e rendados são os mais cobiçados. Facilmente customizados estão dominando as ruas. 


Se você curte o estilo mais delicado é só adaptar escolhendo o melhor modelo pra você. Só não da pra ficar de fora dessa.

E ai o que vocês acham dessa tendência super "cool"? Contem-me nos comentários, um super beijo!

2 comentários:

  1. Eu acho super lindo essa moda e alguns looks ficam lindos com colares assim, eu tenho muita vontade de usar
    Faz um post com looks com esses tipos de colares, eu gostaria de ver
    Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica de post! Vou fazer sim, flor ! Um beeijo.

      Excluir