quarta-feira, 8 de março de 2017

Look: Mix de estampas azuis


Combinar estampas nem sempre é algo que as pessoas arriscam. Muita gente tem medo de errar e confesso que eu tinha esse medo também até entender como isso deve ser feito. 


 Estampas podem sim ser combinadas e não compor um look poluído e pesado. Basta que sejam do mesmo tom, conversando entre si, tendo harmonia total entre elas. 
 Quando arrisquei esse look fiquei com medo de ficar demais, porém eu fiquei apaixonada com a combinação feminina e elegante. 


Calça pantacourt, da Renner,  que nunca sai de moda e é super confortável , combinada a uma blusa estilo cigana que está em alta. Nos pés um salto nude pra dar mais elegância. 




Amei o resultado e as fotos. E vocês já arriscaram combinação entre estampas? Contem-me nos comentários, um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário