quinta-feira, 13 de abril de 2017

Eu ruivinha: A cor do meu cabelo




Todo mundo já deve ter percebido o quanto os cabelos vermelhos estão em alta , juntamente com os coloridos. 
Pois bem, eu resolvi aderir a moda ano passado. Mas como meu cabelo é bem escuro tinha medo de descolorir e acabar danificando. 
Até que me deram a ideia de mistura um tom de vermelho "loiro" e um tom de vermelho mais fechado. E o resultado deu super certo! Todo mundo sempre pergunta qual a cor do meu cabelo, já que na claridade ele fica super aberto e em ambientes escuros fica mais "discreto" 



As tintas que eu uso são da Cor&Ton e eu tenho gostado bastante da qualidade e da duração. Não sinto meus cabelos danificados.





Já pensei em voltar a ser morena mas a cada dia que passa me apaixono mais pelo meu cabelo. Espero muito ter esclarecido a dúvida de vocês sobre a cor do meu cabelo. Inspirem-se e arrasem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário