quinta-feira, 27 de abril de 2017

Resenha Rímel: The Colossal - Tango


Há um tempo a Tango tem se destacado pelos produtos com qualidade cada vez melhor. O ponto forte da marca é sem dúvidas as mascaras de cílios. Por isso eu esperava um pouco mais da versão "the colossal" deles.
Todos já ouviram falar muito e bem da "the colossal" da maybelline. Tem um preço super acessível, cerca de R$ 25,00, e uma qualidade ótima. A tango se inspirou nela e fez sua versão e para minha surpresa não me agradou nenhum pouco.


O preço é bem melhor , custa em média R$ 20,00, mas a qualidade não é boa. Achei super aguada e difícil de ver resultado. Além de transferi ao longo do dia. A sensação que eu tenho é que ela nunca seca e quando vou tirar a maquiagem ela faz muita sujeira sobre a pele e os olhos.

uma camada de máscara 
duas camada de máscara
Fiquei bastante decepcionada. Pode ser que com o tempo ela fique mais "durinha" e fácil de aplicar , tendo melhores resultados. Mas a princípio , com um mês de uso, minha impressão é essa. A marca deixou um pouco a desejar na qualidade do produto.

E vocês já usaram? Compararam com a primeira versão? Contem-me ! Espero que tenham gostado, um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário