segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tendência: Maxi Colete e Maxi Kimono


Aqui no blog eu já falei sobre os coletes do tamanho "normal" e o quanto fizeram e fazem sucesso. Uma peça que dá up a qualquer composição além de ter uma pegada super elegante. Os kimonos possuem a mesma proposta mas com um estilo mais "informal", eu diria. 


Os dois vieram agora com uma pegada mais ousada devido ao comprimento está maior. Agora estão mais alongados (mais ou menos até o tornozelo) e assim mais sofisticados. Marcando mais presença!   

 A principal diferença entre colete e kimono é o comprimento da manga. Enquanto um é "cavado" o o outro possui manga. Eu adoro os dois estilos! Acho que fazem total diferença nos looks. 



Não resisti e aderi a essa tendência. Encontrei um kimono incrível na Renner por apenas R$ 39,90. Não tinha como ficar sem ! 


Kimono: Renner 
Macacão: Forever 21

Pra completar ele é listrado o que me deixou mais apaixonada !! E vocês já aderiram a essa tendência? Contem-me o que acham! Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário