quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tendência : Vinil


Cada dia que passa tendência nos anos 70/80 estão voltando com maior força e com maior aceitação. Peças mais ousadas e originais incrivelmente modernas e femininas tomam conta das ruas.


Um exemplo clássico desse tipo de peça é o vinil que está cada dia mais em alta. Tecido semelhante ao couro , na rigidez, porém com um brilho único marca presença e faz diferença em qualquer composição. 


Esse estilo tomou conta da moda invernal quebrando a ideia de que peças assim são apenas para quem gosta de "rock". São facilmente combinadas ao dia a dia e a todos os gostos.


 Arrisquem-se aposto que vão amar adaptar aos seus estilo. Contem-me o que acharam! 

Espero que tenham gostado, um super beijo! 

2 comentários:

  1. Amei o conteúdo do seu blog, caso você queira dar uma valorizada no visual eu sou web designer e acho que meus layouts são a cara do seu blog, caso tenha interesse vou deixar aqui a minha página
    https://www.facebook.com/milenamottadesign/

    Obs: vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns! E desculpa qualquer incômodo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! As minhas peças favoritas dessa tendência são as saias midi e calças, ficam muito estilosas <3
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir